segunda-feira, 13 de julho de 2009

Rinite - Prevenção

A melhor forma de tratar a rinite alérgica é com a prevenção, com medidas para diminuir a presença de agentes alérgenos na sua casa. É preciso evitar sempre as substâncias que desencadeiam a crise de rinite.

Você precisa saber que O PAPEL MAIS IMPORTANTE NO TRATAMENTO DA RINITE ALÉRGICA É SEU e que, às vezes, pequenas medidas trazem grandes resultados.

• Evite a tradicional poeira doméstica e os ácaros;

• Evite agentes e substâncias irritantes.Para evitar a poeira doméstica:

• Retire tudo o que possa juntar poeira em sua casa;

• Tapetes, carpetes, cortinas grossas são locais para o alojamento de ácaros e poeira. Os pisos lisos são muito mais fáceis de limpar e não abrigam ácaros;

• Tapetes finos e pequenos, que possam ser lavados, são mais práticos. Cortinas leves, que possam ser lavadas, são as ideais;

• Passe sempre um pano úmido sobre os móveis e no chão — se possível, diariamente;

• Deixe os ambientes sempre abertos para arejá-los e para que o sol entre neles o maior tempo possível.

13 comentários:

  1. muito bom!me ajudou no meu trabalho e tambem a combater a minha rinite alérgica.

    ResponderExcluir
  2. adorei me ajudou no meu trabalho de ciencias

    ResponderExcluir
  3. vlw ajudou no trabalho de ciencias mesmo vlw

    ResponderExcluir
  4. a explicação é ótima, e a minha professora de ciencias amou!! obg

    ResponderExcluir
  5. é horrivel nao tem nada de util nisso

    ResponderExcluir
  6. seus cu .. isso e bom me ajudou na tarefa e vcs jogam fora!!! vao pra merda

    ResponderExcluir
  7. Muito bom me ajudou no trabalho de ciências valia 1o eu fui a unica que tirou 10 obrigada

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada, vai me ajudar muiito no meu trabalho de ciências, além de ajudar a combater minha rinite alérgica crônica.

    ResponderExcluir
  9. Muito bom!me ajudou muito no meu trabalho de CIÊNCIAS.

    ResponderExcluir